Campanha da Voz 2012 em Aracruz - ES

A Campanha da Voz 2012 se fez presente no Município de Aracruz – ES, através do projeto de incentivo aos cuidados e conservação da voz da Fonoaudióloga Renata das Neves Andrade Souza, realizado em 6 escolas da Rede Municipal de ensino em Aracruz, no mês de abril.

Utilizando a marca da SBFa "Seja amigo da sua voz", as ações promoveram a saúde vocal para a sociedade, e em especial para os professores, alunos e pais das escolas envolvidas na campanha. Foram distribuídas garrafinhas de água para hidratação, apitos e apostilas com dicas de como ser amigo da voz.

O Curso de Fonoaudiologia – UFES apoia e incentiva ações como essa, de conscientização e promoção da saúde vocal, e da atuação fonoaudiológica nos distúrbios da comunicação para a sociedade.

Segue em anexo o relatório final da campanha.