Alunos de Fonoaudiologia UFES participam do XXIV COFAB

O XXIV Congresso Fonoaudiológico de Bauru (COFAB) foi realizado entre os dias 16 e 19 de agosto de 2017 em Bauru/SP.

Na ocasião, os alunos Brenda Dias Pereira e Jonas Soares Azevedo do 4º período do curso de Fonoaudiologia UFES participaram com a apresentação de pôsters de dois trabalhos desenvolvidos sob orientação da professora Trixy Cristina Niemeyer Vilela Alves.

Os temas apresentados foram "Experiência de atendimento fonoaudiológico em pacientes fissurados" e "Uso da mamadeira na fissura labiopalatina: receio das mães". Ambos os trabalhos tiveram como autores os alunos Brenda Dias Pereira, Fernanda de Oliveira Ferreira, Jonas Soares Azevedo e Brunella Pissinati dos Santos. Os estudos foram feitos durante os atendimentos do programa de extensão “Atendimento fonoaudiológico nos 2 primeiros anos de vida para indivíduos com fissura labiopalatina: da prevenção à reabilitação” coordenado pela professora Trixy.