Campanha do Ruído INAD -2015

No dia 29 de abril, foi realizada a Campanha do Dia Internacional da Conscientização sobre o Ruído - INAD 2015. Com o tema: "Ruído de transito: um vilão que ninguém presta atenção!"

Os alunos do curso de Fonoaudiologia - UFES, orientados pelas professoras: DrªMabel Gonçalves Almeida,  Drª Aline Neves Pessoa-Almeida e Msc. Mariana de A. Brandão Sfalcin. Realizaram triagem auditiva, distribuição de panfletos informativos e orientação em relação as alterações auditivas que podem ser ocasionadas pelos ruídos de transito. As atividades aconteceram nos Campus de Goiabeiras, na área verde do Hospital Antonio Cassiano Moraes -HUCAM e na Unidade de Saúde Thomas Thomazzi, Santo André, São Cristovão e Centro.