Início do semestre 2017/2 - Recepção de Calouros

O início do semestre letivo 2017/2 será na próxima quarta-feira, 23 de agosto.

Para recepcionar os estudantes ingressantes a Universidade Federal do Espírito Santo - UFES está promovendo a recepção institucional em todos os campi. No campus de Maruípe, o reitor da UFES Reinaldo Centoducatte, a diretora do Centro de Ciências da Saúde (CCS) Gláucia Rodrigues Abreu e PROGRAD recepcionarão os estudantes no dia 22 (terça-feira), às 8h30 no auditório Rosa Maria Rêgo Paranhos, prédio conhecido como Elefante Branco.

Como é de praxe o Colegiado de Fonoaudiologia juntamente com os alunos do segundo período do curso farão a Recepção dos Calouros de Fonoaudiologia no dia 23 (quarta-feira) de 8h às 16h no auditório Elsa - CCS. Na programação além do tradicional café da manhã de boas-vindas oferecido pelos veteranos aos calouros, haverá uma palestra sobre o curso de Fonoaudiologia - UFES com a coordenadora do curso Prof. Mabel Gonçalves Almeida e ainda momentos de interação entre calouros e veteranos com uma gincana.

A recepção tem por objetivo oferecer aos alunos ingressantes conhecimentos acerca do ambiente universitário, como as rotinas acadêmicas, e sobre o Curso de Graduação em Fonoaudiologia da UFES, visando facilitar sua adaptação à nova rotina de estudos, sua adesão ao curso e uma boa relação entre os alunos e professores.

Desejamos boas-vindas aos alunos ingressantes! Aos veteranos, bom retorno! Aproveitem o que a Universidade tem a oferecer a cada um de vocês. Que este semestre seja de muita aprendizagem, troca de experiências e conhecimentos!