PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

Informamos a abertura de processo seletivo para contratação de Professor Substituto para o Departamento de Fonoaudiologia, do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Espírito Santo – UFES.

O regime de trabalho é de 40 (quarenta) horas semanais e são destinadas aos seguintes profissionais:

- Área/Subárea: Fonoaudiologia/Audiologia - 01(uma)
Titulação mínima exigida: Graduação em Fonoaudiologia com especialização em Audiologia

- Área/Subárea: Fonoaudiologia/Voz - 01(uma)
Titulação mínima exigida: Graduação em Fonoaudiologia

- Área/Subárea: Libras - 01(uma)
Titulação mínima exigida: Graduação em Fonoaudiologia ou Letras ou Pedagogia com conhecimento em Libras

As inscrições poderão ser feitas no período de 12 a 14 de dezembro na Secretaria do Departamento de Fonoaudiologia/CCS, no horário de 08h às 11h.

Mais informações no edital: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=05/12/2016&jornal=3&pagina=63&totalArquivos=220

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.