PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

Informamos a abertura de processo seletivo para contratação de Professor Substituto para o Departamento de Fonoaudiologia, do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Espírito Santo – UFES.

O regime de trabalho é de 40 (quarenta) horas semanais e é destinada ao seguinte profissional:

- Área/Subárea: Fonoaudiologia - 01 (uma vaga)
Titulação mínima exigida: Graduação em Fonoaudiologia e Especialização em qualquer uma das seguintes áreas: Saúde Coletiva, Linguagem, Audiologia, Voz, Motricidade Orofacial, Disfagia, Gerontologia, Fonoaudiologia Neurofuncional, Fonoaudiologia do Trabalho, Neuropsicologia ou Fonoaudiologia Educacional.

As inscrições poderão ser feitas no período de 31 de janeiro a 02 de fevereiro na Secretaria do Departamento de Fonoaudiologia/CCS, no horário de 08h às 12h.

Mais informações no edital: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=530&pagina=46&data=24/01/2018

Acesse também o edital em anexo, o CALENDÁRIO, o Programa para a Prova Didática e Referências, e as INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS!

Atenção: Programa e bibliografia retificados de acordo com os entregues aos candidatos no ato da inscrição. Veja anexo.