Recepção de Calouros 2017/1

Na próxima segunda-feira (27 de março) acontecerá a Recepção dos Calouros de Fonoaudiologia do período 2017/1.

A programação terá início às 8 horas no auditório do Centro de Ciências da Saúde (CCS) campus Maruípe, com o tradicional café da manhã de boas-vindas oferecido pelos veteranos aos calouros.

Na programação haverá oportunidade para que os docentes do curso se apresentem aos alunos e os informem a respeito dos projetos de extensão e ensino vinculados ao curso. Haverá também apresentação das Ligas acadêmicas do curso de Fonoaudiologia (Lafees, Lafonco, Lavozes, Lales e Lia) e do Centro Acadêmico (CALFONO).

A recepção tem por objetivo oferecer aos alunos ingressantes no semestre conhecimentos acerca do ambiente universitário, como as rotinas acadêmicas, e sobre o Curso de Graduação em Fonoaudiologia da UFES, visando facilitar sua adaptação à nova rotina de estudos, sua adesão ao curso e uma boa relação entre os alunos e professores.

 

PROGRAMAÇÃO:

27/03 - Auditório do CCS

Manhã: 

  • 8h às 10h: Café da manhã, apresentação dos alunos e apadrinhamento.
  • 10h às 11h: Apresentação das Ligas acadêmicas e do Centro acadêmico.
  • 11h às 12h: Apresentação de Vídeo sobre o curso / Palestra sobre o curso de Fonoaudiologia com a coordenadora do curso Profª. Dra. Mabel Gonçalves Almeida.

Tarde:

  • 12h às 13h: Almoço
  • 13h às 14h: Apresentação: Docentes do curso de Fonoaudiologia, projetos de extensão e laboratórios vinculados ao curso.
  • 14h às 15h: Palestra motivacional com o psicólogo Gabriel Waichert Monteiro da PROAECI/UFES.

 

Participe!

 

 

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910