Liga Acadêmica de Funções Estomatognáticas do Espírito Santo - LAFEES

QUEM SOMOS

Idealizada pela Professora Doutora Janaína de Alencar Nunes, foi fundada em 2013, e atualmente conta com a parceria da Professora Doutora Trixy Cristina Niemeyer Vilela Alves na coordenação da liga.

A LAFEES (Liga de Funções Estomatognáticas do Espírito Santo), assim como qualquer liga acadêmica é uma associação civil e científica livre, sem fins lucrativos, que visa complementar a formação acadêmica em uma área específica da Fonoaudiologia, por meio de atividades que atendam aos princípios do ensino, extensão e pesquisa.

Para tal, promove atividades como palestras, simpósios, oficinas, grupos de estudo, dentre outros, sempre voltada a propiciar para os alunos uma experiência prática em suas reuniões.

A LAFEES tem como objetivo, além de oferecer a experiência prática supramencionada, imprimir uma postura profissional e investigativa, a fim de preparar os alunos para o mercado de trabalho desde a graduação.

INFORMAÇÕES E CONTATO

Frequentemente a LAFEES divulga seus informes através das redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/fonolafees

Instagram: @lafees_

Snapchat: lafees

Demais assuntos podem ser tratados através do e-mail diretorialafees [at] gmail.com.

DIRETORIA

COORDENADORAS: Dra Janaína de Alencar Nunes / Dra Trixy Cristina Niemeyer Vilela Alves

PRESIDENTE: Laryssa de Almeida Gave

SECRETÁRIA/TESOUREIRA: Carolina Christo