Reabilitação de deficientes auditivos: indicadores de habilidades auditivas e de linguagem

Busca pelos indicadores e evidências das habilidades auditivas e de linguagem oral em consonância com as tecnologias de acesso aos sons de fala - aparelho de amplificação sonora individual-AASI, implante coclear-IC e dispositivos auxiliares, por meio de estratégias de fonoterapia em abordagem aurioral. Pesquisa indicadores que dêem respaldo para a descrição das relações entre percepção e da produção de fala no desempenho comunicativo dos sujeitos com deficiência auditiva. O projeto será realizado no HUCAM - Hospital Universitário Cassiano Antônio de Moraes e Núcleo da Audição – Faculdade de Fonoaudiologia - DEIS/CCS – UFES. PRPPG UFES (Processo: 4246/2013). Possui um bolsista de Iniciação Científica – FACITEC.

Contatos:

Email – aline.pessoa [at] ufes.br