Curso de Fonoaudiologia participará da Mostra de Profissões 2017

O curso de Fonoaudiologia participará da Mostra de profissões 2017 promovendo apresentação de vídeos, oficinas, visitas ao Núcleo de Voz e Núcleo de Audição, guiadas por monitores, a fim de que os estudantes conheçam mais sobre a fonoaudiologia e suas áreas de atuação profissional e como funciona o curso de Fonoaudiologia da UFES.

A Mostra de Profissões 2017 da UFES será realizada nos quatro campi da Universidade: em Alegre, no dia 23 de outubro; em Goiabeiras (Vitória), nos dias 25 e 26 de outubro; em Maruípe (Vitória), no dia 25 de outubro, e em São Mateus, no dia 9 de novembro.

A UFES estará aberta à visitação dos estudantes do ensino médio - rede pública e privada - para que todos conheçam de perto os cursos e a formação profissional oferecida por cada um deles. Cada curso está organizando a sua programação e o circuito de visitas para os dias de Mostra. Os estudantes poderão visitar os laboratórios, salas de aula e conhecer projetos e programas desenvolvidos nos cursos, além de participar de eventos artísticos, palestras, exposição de livros e salas de bate-papo com autores, apresentação de vídeos e outros ambientes informativos.

As atividades no curso de Fonoaudiologia acontecerão no dia 25 de outubro, das 8h às 11h e de 13h às 16h, no campus de Maruípe.

Participe!