ENADE 2016: Reunião com os alunos inscritos

O Exame Nacional de desempenho dos estudantes – Enade - objetiva avaliar o desempenho estudantil de forma parametrizada, bem como a impressão que os alunos têm de sua própria instituição de ensino.

O Enade é componente curricular obrigatório. Dessa forma, todo aluno inscrito deve realizá-lo para que possa colar grau.

Diante da importância da realização do exame, a Secretaria de Avaliação Institucional da UFES (Seavin) realizará a 2ª reunião com os estudantes concluintes inscritos para realizar a prova do Enade 2016, visando orientar sobre a prova e eventuais dúvidas sobre o exame.

No campus de Maruípe, a reunião acontecerá nos dias 06 e 20 de outubro, em dois horários: no período matutino às 9h e no vespertino às 14h, no Auditório do Elefante Branco - Centro de Ciências da Saúde – CCS.

Nesse ano, o curso de Fonoaudiologia está participando do exame; portanto, todos os alunos inscritos que farão a prova devem comparecer à reunião.  Será uma oportunidade para conhecer  o exame e ficar informado sobre como proceder até ao dia da prova.

Compareçam!