Educação e Promoção em Saúde por Meio do Uso de Tecnologia e Ação de Estudantes de Fonoaudiologia na Comunidade – Jovem Doutor

PROJETO DE EXTENSÃO

O Projeto Educação e formação em saúde por meio do uso de tecnologia e ação de estudantes de fonoaudiologia da UFES na comunidade é uma atividade multiprofissional, a qual utiliza recursos de Telemedicina, educação a distância e do Projeto Homem Virtual, com o propósito de incentivar os estudantes do ensino fundamental e superior a realizarem trabalhos cooperados que promovam a saúde e melhorem a qualidade de vida de comunidades necessitadas através de uma ação sustentada. Usando tecnologia de modelagem gráfica em 3D, o Projeto Homem Virtual é uma forma eficiente de transmitir conhecimentos e tem sido importante ferramenta de auxílio da educação em saúde para alunos de Ensino Público Fundamental do Município de Vitória/ES. Registro PROEX: 4001231.

Contatos:

Email – carmenbarreira.nielsen [at] hotmail.com